segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Súmula confirma triunfo do Bahia no BaVi pelo placar de 3 a 0

 segunda-feira, fevereiro 19, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O resultado do BaVi foi divulgado nesta segunda-feira (19). O Bahia venceu a partida pelo placar de 3 a 0, porque o Vitória teve cinco jogadores expulsos e, dessa forma, não poderia seguir a partida com menos de sete jogadores. A publicação foi feita pelo site oficial da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Além de oficializar o resultado de 3 a 0 a favor do Bahia, o site publicou a súmula do árbitro da partida, Jaílson Macedo de Freitas, onde explica algumas das expulsões mais polêmicas. No documento ele alegou que Vinícius foi expulso por ter “feito gestos obscenos para a torcida adversária”. Já a expulsão de Bruno Bispo, Jaílson não fez qualquer referência sobre algum pedido externo para que ele chutasse a bola no momento da cobrança do Bahia.

A classificação do Campeonato Baiano mostra o Bahia na frente do Vitória com 11  pontos contra 10 do Rubro-Negro. O Leão ainda tem uma pequena vantagem por ter um jogo a menos no Baianão 2018. O líder da competição é o Juazeirense com 16 pontos.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top