terça-feira, fevereiro 20, 2018

Salvador: Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas na região da Boca do Rio e Pituaçu

 terça-feira, fevereiro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante operação da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na madrugada desta terça-feira (20) nos bairros da Boca do Rio e em Pituaçu. Com eles foram encontrados aproximadamente 160 porções de drogas e grande quantidade de pinos vazios para o comércio ilícito.

O primeiro flagrante ocorreu, na localidade conhecida como Irmão Dulce, na Avenida Jorge Amado (Boca do Rio). Um morador denunciou anonimamente a presença de pessoas vendendo drogas e os militares fizeram a apuração.

Na área citada um grupo correu com a chegada das viaturas, mas Cosme Sousa do Rosário, 24 anos, foi alcançado. Com ele foram apreendidos 73 pinos de cocaína, 63 trouxas de maconha e 319 embalagens plásticas para embalar entorpecentes.

A segunda prisão aconteceu, no Bate Facho, região de Pituaçu. Mateus Santos Ferreira, 30, foi flagrado com 29 porções de maconha, no momento que os PMs faziam rondas de rotina.

A dupla e as drogas foram apresentadas, na Central de Flagrantes, da região do Shopping da Bahia.

Homem morre após ser baleado na cabeça na Liberdade

Um homem morreu após ser baleado na cabeça, na rua Adelino Santos, no bairro da Liberdade, em Salvador, na nerça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima caminhava quando foi abordada e atingida por um grupo de criminosos. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas não sobreviveu aos ferimentos.

A PM informou que uma equipe da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade) esteve no local, e socorreu Leandro para o hospital. Os assassinos não foram localizados e nenhum suspeito foi preso.

A polícia trabalha com hipótese de execução, já que, o local onde aconteceu o crime, é conhecido por ser alvo de disputa de duas facções criminosas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que ainda investiga quantos assassinos participaram do crime, nem o que motivou a ação.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top