sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Salvador: Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PM

 sexta-feira, fevereiro 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi esfaqueada pela própria vizinha, Graça Miranda de Jesus, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta das 19h no Caminho 18 do Setor G, no fundo do Colégio Padre Palmeira.

Testemunhas disseram ao Aratu Online que a vítima foi surpreendida na porta de sua residência. “Outros vizinhos disseram que ela [suspeita] mora aqui há cerca de três anos e, quando bebe álcool, apresenta comportamento agressivo”, contou o estudante Tiago Costa, que presenciou a confusão.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Parque de São Cristóvão, medicada, e passa bem. Já a agressora se trancou dentro de uma casa depois do crime e precisou ser resgatada por policiais militares da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão).

Fonte: Aratu Online / Foto: Tiago Costa


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top