quinta-feira, fevereiro 22, 2018

RJ: Vigilância fecha lanchonete que usava ração para cachorro em recheios

 quinta-feira, fevereiro 22, 2018  |  Redação PAN  Curiosidade

Na última terça-feira (20/2), a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro interditou uma lanchonete no bairro de Madureira, na Zona Norte da cidade. Isto porque, misturada nas carnes usadas no recheio dos salgados, os fiscais encontraram ração canina, além de baratas no congelador, alimentos fora do prazo de validade e pouca higienização.

Foram mais de 70 quilos de alimentos descartados durante a fiscalização. Três chineses foram detidos e levados por guardas municipais da 6ª Inspetoria (Madureira) para a 29ª DP (Madureira), onde o caso foi registrado.

De acordo com a Guarda Municipal do Rio, a lanchonete havia sido autuada já com determinação para fechamento. Após a denúncia de que ainda estava funcionando, os fiscais voltaram ao estabelecimento em outro período e foram hostilizados pelos chineses que se recusaram a fechar a lanchonete.

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como desobediência na 29ª DP (Madureira). Os produtos em armazenamento irregular foram apreendidos e descartados pela vigilância sanitária. A polícia acrescentou que não recebeu a informação de que em meio ao material apreendido havia ração de cachorro.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top