quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Menino de 13 anos é assassinado a facadas em Rafael Jambeiro; três pessoas ficam feridas

 quarta-feira, fevereiro 28, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

O adollescente Welington Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado a facadas, por volta das 22h30 de ontem (27), no km-489 da BR-116 Sul, na área do Posto Macaubense, na cidade de Rafael Jambeiro.

Segundo a polícia, ele foi ferido com golpes no peito e próximo ao pescoço, no interior de um veículo Sprinter, de cor branca, e placa OHD-0732, que seguia de Mato Grosso para Alagoas. Segundo informações do Boletim de Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), uma pessoa que estava no veículo surtou e desferiu os golpes no garoto e em outras três pessoas, que foram socorridas para o hospital.

O estado de saúde de Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, não foi informado. Não há, até o momento, outros detalhes sobre como o fato aconteceu. O autor do crime ainda não foi identificado e fugiu entrando em um matagal.

A vítima residia no Sitio Curral Novo, na cidade de Major Isidoro, em Alagoas, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top