quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Major da PM e outras quatro pessoas ficam feridos após acidente envolvendo viatura na BA-142

 quarta-feira, fevereiro 07, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Quatro policiais militares ficaram feridos após a viatura que eles estavam bater contra um caminhão na BA-142, estrada que liga Andaraí a Mucugê, a 420 km de Salvador. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (7/2).

Agentes da 42ª Companhia Independente (CIPM/Lençóis) informaram ao Aratu Online que ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu, mas disseram que uma das vítimas é o comandante da unidade, major Ubiraci Muniz Silva. O oficial, além dos outros três policiais, foram socorridos para um hospital da região e passam bem.

A viatura foi jogada para o acostamento depois da colisão e ficou completamente destruída. O motorista do caminhão envolvido no caso também ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top