quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Juazeiro: Trio é conduzido à delegacia por suspeita de compra e venda de senhas para recadastramento biométrico

 quinta-feira, fevereiro 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três pessoas foram conduzidas para o Complexo Policial da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, suspeitas de compra e venda de senhas para o recadastramento biométrico, na manhã desta quarta-feira (31), dia em que se encerra o prazo para os eleitores do município fazerem o procedimento.

O caso aconteceu no cartório eleitoral do município. Dentre as três conduzidos, um homem e uma mulher são suspeitos de vender as senhas. Na delegacia, segundo a polícia, a mulher negou a acusação e disse apenas que guardava um lugar na fila.

A dupla prestou esclarecimentos na companhia de um advogado, por volta das 10h desta quarta. O advogado também representa a terceira pessoa, um homem, que é suspeito de comprar a senha. Ele também foi ouvido pela polícia.

A polícia informou que o caso está sob investigação.

De acordo com a Justiça Eleitoral, a cidade de Juazeiro tem 155.362 eleitores. Desse total, cerca de 78% deles já fizeram o recadastramento biométrico. A justiça espera atingir a meta de 80% de recadastrados. 

Fonte: G1


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top