quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Homem é suspeito de estuprar três primas e engravidar uma delas, de 12 anos, em Vera Cruz

 quinta-feira, fevereiro 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil está sendo investigado pelo estupro de três jovens no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (21/2) pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a denúncia, que está sendo conduzida pela 24ª Delegacia Territorial (DT), as vítimas são três primas. Uma delas, de apenas 12 anos, está grávida de quatro meses. A polícia suspeita que a gravidez seja fruto do estupro praticado pelo homem, que é companheiro da tia das jovens.

A SSP não confirmou quando a primeira denúncia foi apresentada na unidade, mas disse que o responsável pelas investigações, Ricardo Amorim, já fez o pedido de prisão preventiva contra o suspeito. Procurado pela equipe de reportagem do Aratu Online, o delegado não quis comentar e detalhar o caso.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top