sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Guanambi: Mulher é presa por tráfico em posse de 134 pedras de crack

 sexta-feira, fevereiro 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (21/2) por investigadores 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, acusada de tráfico de drogas. Jucilene do Carmo de Jesus foi identificada em um ponto de vendas de entorpecentes, com 134 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Chamada de Beira Mar, o local onde a droga era comercializada ficava em uma localidade conhecida como área de prostituição. Segundo a Polícia Civil, Jucilene vendia o entorpecente em um bar, cujo dono era apelidado de Tim. Ele não estava no local no momento da prisão.

Ainda segundo a polícia, uma usuária que pretendia comprar a droga também foi levada à unidade policial, ouvida e liberada. Jucilene permanece presa na carceragem da 22ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top