sábado, fevereiro 03, 2018

Fevereiro começa com três assassinatos em Feira de Santana; gestante é baleada na barriga

 sábado, fevereiro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três pessoas foram assassinadas na quinta-feira (1), em Feira de Santana. Um dos crimes ocorreu no cruzamento da Avenida Sampaio com a Rua Comandante Almiro, no centro da cidade por volta das 20h20.

Edson Santos de Aquino, 26 anos, que morava no bairro Aviário, foi baleado nas costas e morreu a caminho do hospital, na ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), durante os primeiros socorros. 

Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta e atiraram, na mesma ação, em outras duas pessoas: Karine Cardoso Pistaque, 29 anos, gestante em situação de rua que foi atingida por dois tiros, um no braço esquerdo e outro na barriga, e Pedro Henrique Souza de Jesus, 38 anos, também morador de rua, atingido por um tiro na virilha. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Karine estava no oitavo mês de gestação e perdeu o bebê.

Conforme informações obtidas pela polícia, as vítimas são usuárias de drogas e não possuíam documento de identificação. Os nomes foram passados verbalmente por elas a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Homem mata o primo na Rua Nova

O lavador de carros Antoniel Conceição dos Santos, 34, morreu por volta das 18h de ontem (1º), na policlínica do bairro Rua Nova, após ser baleado em uma residência na Rua Osvaldo Requião, no mesmo bairro. Segundo a polícia, a Antoniel teve um desentendimento com o primo Carlos Sandro Conceição, dono residência, que sacou uma arma e atirou contra ele.

Carlos foi preso em flagrante e disse na delegacia que não tinha intenção de matar o primo e que comprou uma arma para se defender.

"Eu queria apenas assustar ele, por isso só dei um tiro. Eu não comprei a arma para matar, comprei para me defender porque ele estava ameaçando a mim e a minha mãe," disse alegando estar arrependido e que nunca foi preso. 

Execução na Matinha

Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, um homem ainda sem identificação foi sequestrado, e em seguida executado com quatro tiros na cabeça por volta das 13h, de quinta-feira (1º), no Corredor da Catarina, no distrito da Matinha. Ele aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade, e trajava camisa de malha preta com estampas e short tactel.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, um dos tiros atingiu a vítima no olho. "Ele foi trazido por cerca de três homens armados que o tiraram de um veículo não identificado e o executaram, aqui. É um local pouco povoado, sem residências ou comércio", disse a delegada ao Acorda Cidade. 

Com estes crimes, sobe para 36 o número de homicídios registrados este ano, em Feira de Santana, sendo três no primeiro dia do mês de fevereiro.

Informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top