segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Camaçari: Criança desaparecida ao sair de casa com a mãe é encontrada morta em Arembepe

 segunda-feira, fevereiro 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O corpo do garoto Davi Santana de Silva, de quatro anos, desaparecido em Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado na manhã deste domingo (4/1) às margens do rio Capivara.

De acordo com Ivanaldo Soares, coordenador da Defesa Civil de Camaçari, a criança foi encontrada por volta das 10h30, próximo ao local em que a mãe da criança foi vista pela última vez, ao lado da ponte, próximo a um matagal na região.

Ainda segundo informações, o corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado e os peritos que estavam no local tiveram dificuldades em examinar se houve agressões contra a criança por conta da deterioração. A estimativa média apontada pelos profissionais é de que Davi foi morto há quatro ou cinco dias, precisando ainda de análises mais aprofundadas. O corpo foi levado para o IML de Salvador.

Desde a última quinta-feira (1/2), a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, familiares e moradores ajudavam na busca do garoto que saiu de casa com a mãe , na localidade conhecida como Sangradouro, na madrugada da última quinta-feira.

A mulher, vítima de esquizofrenia, foi encontrada morta na BA-099 (Linha Verde). Testemunhas contaram à Polícia Civil que ela se suicidou ao se jogar na frente de um carro. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). Testemunhas apontam ter visto Graziele assassinando o próprio filho antes de cometer o suicídio na estrada.

Fonte; Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top