terça-feira, fevereiro 20, 2018

Barro Preto: Suspeitos de matar dois em festa ‘paredão’ participavam do evento, diz polícia

 terça-feira, fevereiro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Os homens suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que deixou dois jovens mortos e seis feridos em uma festa “paredão”, na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, participavam do evento e esperaram ele acabar para começar a ação. A informação foi divulgada pela Polícia Civil no fim da tarde desta segunda.

Segundo a polícia, o grupo atirou contra os últimos participantes da festa. Cerca de cinco suspeitos participaram da ação. Os homens ainda não foram identificados.

No entanto, conforme apurações iniciais da polícia, a ação teria sido praticada por um grupo que atua no tráfico de drogas da região que recebeu a informação de que havia o membro de uma quadrilha rival no evento. O caso está sob investigação.

Na ação, foram mortos o adolescente André Luís de Oliveira Santos, de 16 anos, e o jovem Willian Monteiro Malta da Silva, de 20 anos. Os corpos deles foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde foram periciados. Não há informações sobre os sepultamentos.

Fonte: Varela Noticias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top