terça-feira, fevereiro 20, 2018

Abaré: Polícia queima 25 mil pés de maconha; Parte da droga estava pronta para consumo

 terça-feira, fevereiro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Equipes da 4ª Companhia Independente do 20º Batalhão de Polícia Militar (Paulo Afonso) incineraram, na manhã desta terça-feira (20/2), mais de 25 mil pés de maconha em uma localidade conhecida como Rio Pequeno, distrito de Ibó, no município de Abaré, a 552 km de Salvador.

O comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, explicou que esta ação faz parte da operação ‘Sertão Seguro’, que visa a coibir o cultivo e tráfico de drogas na região.

Disse também que a localização do plantio foi possível graças as atividades de inteligência. “Reunimos as informações e deslocamos as equipes”, ressaltou, acrescentando que os policiais foram preparados para proceder a incineração.

Grande parte da plantação, já pronta para consumo, chegava a quase dois metros. Cinco exemplares do material foram apresentados na Delegacia Territorial de Abaré.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top