sexta-feira, janeiro 12, 2018

Trio é flagrado com armas e munições em Juazeiro

 sexta-feira, janeiro 12, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três homens acusados de invadirem e furtaram diversos objetos em uma propriedade rural, no povoado de Cacimba, zona rural de Juazeiro, no final de dezembro, foram presos, na segunda-feira (8). A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Segundo a Polícia Civil, interrogados na DRFR/Juazeiro, os irmãos Gilberto da Silva Morgado Júnior e Anderson Lisboa Morgado, e seu primo Jean da Silva Morgado, negaram o crime, mesmo aparecendo nas imagens do circuito de segurança do imóvel onde cometeram o furto. Com o trio, os policias apreenderam ainda três espingardas de fabricação caseira, um revólver calibre 38 e munições diversas. 

Os criminosos foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados à audiência de custódia com o juiz. Eles também serão indiciados pelo furto. As armas apreendidas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top