segunda-feira, janeiro 08, 2018

Três pessoas são mortas a tiros em Dias D´Ávila; Polícia Civil investiga crime

 segunda-feira, janeiro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste último domingo (7/1), no município Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o triplo homicídio aconteceu perto do local conhecido como Candomblé de Val, localizado na rua das Palmeiras, bairro Concórdia.

As vítimas foram identificadas como Edvaldo da Silva, 43 anos, José Raimundo Novaes da Silva Júnior, 21 anos, e um menor reconhecido pelas iniciais C. R. B. dos S. F., de 16 anos. Todos foram mortos por disparos de arma de fogo. Em nota, os agentes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) informaram que foram acionados para atender uma denúncia de triplo homicídio por volta das 20h30. Ao chegar na comunidade, os PMs confirmaram a situação.

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para remoção dos corpos e realização de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top