sábado, janeiro 20, 2018

Traficante envolvido na morte de rival é preso em Juazeiro

 sábado, janeiro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O traficante Antonael Magalhães de Souza, o Natan, de 19 anos, foi preso, nesta quinta-feira (17/1), no bairro Itaberaba, em Juazeiro, por agentes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) que cumpriam o mandado de prisão preventiva do suspeito por envolvimento no homicídio do rival Josenilson Pereira dos Santos.

Motivado pela rivalidade no tráfico de drogas, o crime ocorreu em março do último ano, no bairro do Quidé, em Juazeiro. O homicídio foi praticado por Antonael e os comparsas Jonatan Conceição de Carvalho, Erick Conceição Carvalho, Angly da Silva dos Santos e um adolescente de 15 anos, que estão foragidos. A vítima foi morta a facadas, pedradas e golpes de porrete.

Segundo a delegada Lígia Nunes de Sá, coordenadora da 17ª Coorpin, o criminoso também foi autuado por tráfico de drogas, depois de ser flagrado com 137 gramas de maconha, já encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O traficante já está no sistema prisional.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top