quinta-feira, janeiro 11, 2018

Teixeira de Freitas: Motorista com tornozeleira eletrônica morre em acidente na BA-290

 quinta-feira, janeiro 11, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um acidente ocorrido na tarde de terça-feira (9) na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça, no Sul da Bahia, deixou um morto e sete feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu um Fiat/Stilo e uma caminhonete. 

O condutor do veículo de passeio, Carlos Eduardo Silva, o 'Calça Rasgada', ficou preso às ferragens e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o motorista usava uma tornozeleira eletrônica. Informações do Teixeira News apontam que 'Calça Rasgada' já havia sido preso em Minas Gerais, de onde seria originário o equipamento de vigilância.

As demais vítimas, entre elas crianças, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

À PRE, testemunhas disseram que o motorista do veículo de passeio, que estaria fazendo transporte irregular, teria forçado uma ultrapassagem, invadido a contramão e batido de frente com a caminhonete. A causa do acidente será confirmada após perícia.

Fonte: Bocão News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top