segunda-feira, janeiro 08, 2018

SE: Homem é baleado enquanto Edson Gomes cantava “Fim da Violência”; Veja vídeo

 segunda-feira, janeiro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado durante show do baiano Edson Gomes no município de Salgado, interior de Sergipe. Tudo aconteceu na noite de sábado (6/1) durante a Festa de Santos Reis.
Pelas redes sociais, um vídeo mostra o exato momento que o disparo é ouvido. Depois, uma multidão corre buscando se esconder. Curiosamente, o jovem foi atingido no momento em que o artista cantava uma música que terminava com a frase “fim da violência”. Não é possível identificar a canção completa.
VEJA O VÍDEO:
A festa tinha programação para até este domingo (7/1). Por meio de nota, a a Prefeitura de Salgado cancelou o evento e explicou o caso. “A administração municipal lamenta profundamente o ocorrido, reconhecendo que essa é a única medida que possa garantir que nenhum outro fato dessa natureza volte a se repetir mesmo com toda a estrutura de segurança e organização do evento, que atraiu milhares de pessoas para a cidade”, disse a gestão municipal.
O jovem baleado foi encaminhado para um hospital da região e seu estado de saúde não foi informado. A motivação do crime está sendo investigada pela delegacia local.
Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top