sábado, janeiro 20, 2018

Salvador: Taxista é encontrado com farda da PM e diz que usava para atrair mulheres

 sábado, janeiro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um taxista foi preso em flagrante com fardamento da Polícia Militar no bairro do Pelourinho, em Salvador. Segundo a Polícia Civil,  Danilo Almeida Paixão, de 28 anos, mantinha todo o aparato no porta-malas de seu veículo. Danilo estava no Terreiro de Jesus, na quarta-feira (17/1), quando foi abordado por policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), que o levaram para Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Com ele, foram achados uma camisa preta, calça caqui, coturnos, camisa da Stelecom, rádio, coldre e faca.

Na unidade policial ele contou aos investigadores que o uniforme era uma fantasia que ele utilizada para seduzir mulheres e que o lhe foi entregue por um PM aposentado. A farda tinha o próprio nome de Danilo bordado. O taxista, que possuía um mandado de prisão em aberto por receptação e extorsão mediante sequestro, onde ele se passava por policial militar, foi autuado por uso de documento falso, falsificação de símbolos identificadores de órgãos da administração pública e usurpação de função pública. Danilo está à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top