domingo, janeiro 21, 2018

Salvador: Draco apreende 500 pedras de crack, cocaína e maconha

 domingo, janeiro 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nos dias 18 e 19 de janeiro o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreendeu cerca 500 pedras de crack, 150 trouxas de maconha e 35 porções de cocaína. A droga foi encontrada em terrenos baldios localizados na Gamboa e na Baixa da Soronha, em Itapuã, respectivamente.

Na Gamboa, a droga estava escondida dentro de um balde, embaixo de um barco. Também foram encontrados seis quilos de ácido bórico, material utilizado para refinar a cocaína, e embalagens para armazenar os entorpecentes. Já na Baixa do Soronha, parte da droga estava enterrada e, em ambos os locais, foram encontradas balanças de precisão.

As ações são resultado das investigações do Departamento ligadas ao combate do tráfico de drogas. Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Fonte: ASCOM PC


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top