quarta-feira, janeiro 03, 2018

Salvador: Dois traficantes são mortos após confronto no Doron, Submetralhadora foi apreendida

 quarta-feira, janeiro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma submetralhadora calibre 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal, foi apreendida no bairro de Doron com um criminoso apelidado de ‘Beiço’, apontado como um dos líderes do tráfico na região, que morreu em confronto.

O flagrante ocorreu no final da tarde de sábado (30/12). Pela manhã, outro traficante também foi morto após reagir à abordagem. Com ele foram encontrados um revólver e drogas embaladas. Sua identidade não foi revelada.

Equipes da Operação Gemeos, 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) do Esquadrão Águia reforçavam o policiamento na região. No período da tarde, quando perceberam Beiço armado, na localidade da Baixinha do Doron, deram a voz de prisão que não foi atendida.

“As quadrilhas de traficantes devem respeitar a polícia. Para aqueles que acreditam poder medir forças a resposta será proporcional. A determinação é que o policiamento permaneça reforçado e a missão será cumprida”, informou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top