sábado, janeiro 13, 2018

Polícia Militar recupera em Catu arma roubada do DPT de Itaparica

 sábado, janeiro 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Durante operação na tarde desta sexta-feira (12/1), em uma localidade conhecida como Cassarongongo, próximo ao distrito de Pedras, na zona rural de Catu (BA), policiais da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu) recuperaram uma pistola calibre 40 roubada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilha de Itaparica. 

Na mesma ação, uma faca, um facão, dezoito cartuchos intactos e uma quantidade de substâncias aparentando ser cocaína e maconha foram apreendidas. De acordo com a 95ª CIPM, a operação foi desencadeada  a partir de uma denúncia anônima de que um homem armado havia se escondido no interior de uma residência. Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local realizaram um cerco na casa e o suspeito identificado como Pedro Paulo de Jesus Silva, de 27 anos, o 'João', se entregou aos militares. A 95ª CIPM informou que após consultas no banco de dados de armas da polícia através de sistema informatizado, constatou-se que a pistola pertence a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), sediada no município de Cruz das Almas (BA). O suspeito e todo material foram conduzidos a Delegacia Territorial (DT) de Catu.

Fonte: Luciano Reis Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top