sexta-feira, janeiro 12, 2018

Manifestação na Avenida Paulo Afonso em Alagoinhas lembra morte no trânsito

 sexta-feira, janeiro 12, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Pessoas vestidas de branco, foi esse o cenário na manhã de domingo, 31 de dezembro de 2017, na Avenida Paulo Afonso, em Alagoinhas (BA). O grupo representou as vítimas mortas no trânsito em Alagoinhas, em especial o caso que ocorreu no mês de dezembro do ano passado na curva do Cachorro Magro, onde após ser atropelado por um veículo, um rapaz que era conhecido como Zé Pelado não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ele era fundador e incentivador do tradicional Baba de Saia do bairro. "O proposito da apresentação é transmitir o conceito de que a vida é para ser vivida, e não interrompida violentamente no trânsito. Não foi apenas um acidente. O ocorrido vitimou uma pessoa querida e de bem, deixou familiares e amigos com um vazio enorme e sem explicação. Aguardamos as respostas através das investigações das autoridades policiais de Alagoinhas", disse Cleber Roberto advogado da família. O protesto com a participação de familiares e amigos da vítima, percorreu a Avenida Paulo Afonso, do campo de futebol localizado após a AABB até o local do atropelo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Alagoinhas. 

Fonte: Luciano Reis Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top