sexta-feira, janeiro 12, 2018

Itaberaba: Dercarga recupera 17 toneladas de queijos avaliadas em R$ 240 mil na BR-242

 sexta-feira, janeiro 12, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) recuperou na última sexta-feira (5) uma carga de queijos avaliada em cerca de R$ 240 mil reais. Ao todo 17 toneladas do produto foram devolvidos à empresa seguradora.

O condutor saiu de Goias com destino a um atacadão situado na capital baiana, mas foi abordado por uma quadrilha de aproximadamente 12 pessoas, no município de Itaberaba, às margens da BR-242. De acordo com o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, o grupo transferiu o motorista para um veículo pequeno e levou o caminhão na direção contrária, mas foi rastreado pela seguradora.

“Fomos acionados e iniciamos uma operação para recuperar os bens da empresa de laticínios Centro-Oeste”, afirmou o policial. Para tentar despistar o trabalho da polícia, os bandidos quebraram o rastreador.

A carga foi encontrada, na BR-116, próximo ao município de Nova Itarana. Os criminosos conseguiram escapar ao cerco. “Qualquer informação que possa contribuir pode ser transmitida através do Disque Denúncia 3235-000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (interior do estado)”, lembrou o delegado.

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top