domingo, janeiro 21, 2018

Esplanada: Morador do Palame morre após levar um soco e bater com a cabeça durante briga

 domingo, janeiro 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Segundo a polícia militar, o fato o correu no Distrito de Palame, em Esplanada, por volta das 00h45, durante rondas de uma das viaturas pela localidade, foram informados que no posto médico do Palame havia dado entrada um homem ferido na cabeça após bater a cabeça durante uma briga. Tiago do Nascimento Pimenta de 32 anos, era conhecido na localidade como "Piau", era natural do Conde, mas residente na comunidade do Palame, chegou sem sinais vitais a unidade de saúde da comunidade e teve o óbito atestado pelo médico plantonista Dr. Rodrigo.. 

Em seguida e buscando entender o que aconteceu, a guarnição foi informada por populares que a vítima havia se envolvido em vias de fato com uma pessoa desconhecida, e que ao levar um soco, caiu e bateu a cabeça, sendo o mesmo socorrido por populares até a unidade de saúde.

Segundo populares, o autor não tinha a intenção de matar a vítima, podendo ser configurado assim como Homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte: Esplanada News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top