Alagoinhas: Homem é detido por populares após invadir clínica e praticar assalto - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 04, 2018

Alagoinhas: Homem é detido por populares após invadir clínica e praticar assalto

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (3/1), após entrar em uma clínica localizada na rua Conselheiro Couto, no centro de Alagoinhas, e roubar o celular e a carteira de uma biomédica. O caso aconteceu por volta das 13h30.

Segundo informações da polícia militar, o suspeito teria entrado no estabelecimento pedindo informações e logo em seguida surpreendeu a vítima e anunciou o assalto. Populares que estavam no local perceberam a ação do suspeito identificado como Wesley Marcos de Jesus, 24 anos, e conseguiram deter-lo.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local encontrou em posse de Wesley um revolver calibre 38 desmuniciado, além dos documentos e o celular que ele havia subtraído da vítima. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde o flagrante foi registrado.

Fonte: Alta Pressão Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad