quarta-feira, janeiro 03, 2018

Acidente de ônibus no Peru deixou ao menos 48 mortos

 quarta-feira, janeiro 03, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

As autoridades peruanas informaram que subiu para 48 o número de mortos no acidente entre um ônibus e um caminhão em uma estrada de Huaral, que fica ao norte de Lima, capital do país, na tarde desta terça-feira (3).

De acordo com o chefe da polícia de Huaral, Hernan Valdivieso, além dos corpos que já foram retirados, há "12 em local seguro e outros 12 ainda estão dentro do ônibus", disse à mídia do país. Ao todo, seis pessoas foram resgatadas com vida do acidente.

Na área do acidente, as autoridades organizaram uma força-tarefa para retirar os corpos o mais rápido possível. Cerca de 30 bombeiros, além da polícia nacional e de duas brigadas da Proteção Civil estão atuando no local.

O ônibus da empresa San Martín de Porres colidiu com o caminhão na chamada "Curva do Diabo". Segundo as primeiras informações, o caminhão teve um problema nos freios, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. Com o impacto, o veículo despencou por cerca de 100 metros de um penhasco, caindo na beira de uma "praia" formada pelo Oceano Pacífico.

Fonte: Terra / Foto: EPA / Ansa - Brasil


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top