quinta-feira, janeiro 11, 2018

Abaré: Falsos policiais invadem casa e esfaqueiam mulher com bebê de colo

 quinta-feira, janeiro 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher que segurava o filho de 4 meses no colo foi golpeada com uma faca por homens que invadiram sua casa na zona rural da cidade de Abaré, no Norte da Bahia. O companheiro de Ladejane Maria Pereira de Silva foi morto no local.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) e, de acordo com a polícia, o casal dormia quando homens encapuzados bateram na porta afirmando serem policiais. Os bandidos invadiram o imóvel e tiraram o marido da mãe de 29 anos do local.

Identificado com o Sidnei Aparecido Santos Silva, de 32 anos, o homem foi morto com tiros e golpes de faca na rua, conforme informou a polícia ao G1.Ainda segundo a polícia, os suspeitos pediram para que Ladejane soltasse o bebê, mas ela não o fez.

Apesar de ter sido gravemente ferida, ela não foi morta porque segurava a criança, disse a polícia. A mulher foi socorrida por populares para o hospital municipal da cidade e depois transferida para uma unidade em Petrolina.

A polícia não soube informar o que aconteceu com o bebê, nem o estado de saúde da mulher.  A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por vingança, mas a motivação e os suspeitos ainda é desconhecida.

Fonte: G1


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top