segunda-feira, dezembro 04, 2017

Prefeito Nena de Inhambupe se envolve em acidente e deixa homem em estado grave

 segunda-feira, dezembro 04, 2017  |  Redação PAN  Política

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto está causando a maior polêmica em Inhambupe, cidade distante 166 km de Salvador. Poderia ser uma noticia corriqueira, isso se o motorista do carro não fosse o prefeito de Inhambupe Fortunato Silva Costa, popularmente conhecido como Nena.

De acordo com informações de populares obtidas pelo site, o motociclista, de nome Florisvaldo, morador da localidade de Lagoa Seca, fazia seu trajeto quando o carro no qual se encontrava o prefeito Nena o atingiu na lateral da moto.  Ainda segundo os relatos, Nena evadiu-se do local sem prestar socorro. A colisão ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (02/12). O estado do rapaz, é considerado grave.

Entramos em contato com a assessoria do prefeito Nena, mas até o fechamento da matéria nenhuma nota oficial foi emitida.

Defensores do prefeito de Inhambupe ouvidos pelo site dizem que Nena não fugiu do local, apenas se deslocou para chamar o SAMU. Esta informação é negada pelos populares, que afirmam que a ambulância do SAMU chegou cerca de 40 minutos após o ocorrido. O fato tem causado grande comoção na cidade, já que o motociclista é de família humilde.

Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top