Nove pessoas são presas em Paratinga - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 12, 2017

Nove pessoas são presas em Paratinga

Nove pessoas foram presas durante a Operação Medusa, deflagrada, na quinta-feira (7), na cidade de Paratinga, visando o cumprimento de 13 mandados de prisão temporária. O objetivo era combater o tráfico de drogas e os crimes violentos, intencionais e letais (CVLIs), na cidade.

Sob o comando do delegado Marcos Aurélio Porto, da Delegacia Territorial (DT/Paratinga), os policiais prenderam: Hilmar Santos Sousa, o “Paçoca”, Sérgio Góes dos Santos, o “Doze Dedos”, Antônio Marcos Rodrigues Viana, Armando Ramos de Almeida, Gildásio dos Santos Farias, Atenilton dos Santos Gonçalves, Marisa Rodrigues da Conceição Viana, Cleiton Araújo Magalhães e Matusalém Dos Santos Gonçalves.

Participaram da operação quatro equipes das 24ª e 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior, Coorpins de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória, respectivamente, duas guarnições da Polícia Militar, sendo uma da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paratinga) e da Rondesp Oeste.

Informações Policia Civil
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad