sábado, dezembro 30, 2017

Nordestina: Suspeito de matar mulher com pá carregadeira se entrega, é ouvido e liberado

 sábado, dezembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Adão da Silva Lopes, suspeito de assassinar a ex-companheira utilizando uma pá carregadeira, se apresentou à Polícia Civil em Nordestina, a 360 km de Salvador, na tarde de quinta-feira (28/12). 

A informação foi confirmada ao Aratu Online na tarde desta sexta-feira (29/12) por um dos agentes da unidade. 

De acordo com o policial, Adão esteve no local acompanhado de um advogado e foi ouvido pelo delegado titular, José Marcelo de Santana. O conteúdo do depoimento dele não foi revelado, mas o suspeito não ficou preso. O pedido de prisão preventiva contra ele, segundo a Polícia Civil, já foi solicitado e aguarda decisão judicial. 

O CRIME Adão, diz as investigações, assassinou na Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, na noite de terça-feira (26/12). Ela, que não aceitava o fim do relacionamento, saiu de São Paulo e chegou a dizer na delegacia que o ex-companheiro estava desaparecido. Depois de comparecer à unidade, ela o localizou em uma fazenda. 

“As testemunhas informaram que, lá, eles tiveram uma discussão que evoluiu. Então, ele subiu na pá [carregadeira] e feriu Ana Maria gravemente”, pontuou o delegado em entrevista ao Aratu Online. 

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top