sábado, dezembro 30, 2017

Dois homens são assassinados na localidade de Três Riachos em Feira de Santana

 sábado, dezembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Marcelo Silva de Jesus, de 19 anos e Ivanildo Gomes dos Santos, de 47 anos, foram assassinados a tiros, por volta das 19h40 de sexta-feira (29), na localidade de Três Riachos, próximo a BR 116 Sul em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Ivanildo foi encontrado morto em uma residência na rua principal da localidade com perfurações de arma de fogo no ombro esquerdo, peito esquerdo e costas. Momentos antes de praticarem o crime contra Ivanildo, os assassinos tentaram contra a vida do filho da vítima, Elivelton Borges Santos, conhecido como Macaco e também o amigo dele Marcelo Silva de Jesus.

Elivelton conseguiu fugir e Marcelo morreu no local. Após Elivelton fugir, os atiradores foram até a sua casa e como não o encontraram, atiraram contra seu pai, Ivanildo Gomes.

Marcelo foi atingido com tiros na cabeça, peito e costas. Ainda de acordo com informações da polícia, Elivelton saiu do presídio há poucos meses, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Marcelo Silva de Jesus tinha passagem pela polícia quando adolescente por porte de arma de fogo e suspeita de roubo qualificado. O portal da Secretaria de Segurança Pública (SSP) não registrou antecedentes de Ivanildo Gomes.

Após a tentativa de homicídio, Elivelton que fugiu mato adentro e ainda não foi encontrado pela polícia.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jovem é encontrada morta com vários tiros em Feira de Santana

Uma jovem ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (29), com vários tiros, principalmente na cabeça, em uma fazenda próximo ao km 03 da Estrada do Feijão, na localidade de Galhardo, em Feira de Santana.

De acordo com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), acredita-se que ela tenha sido executada na madrugada de quinta-feira (28), devido a rigidez do corpo.

Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, a vítima aparenta ter idade entre 18 e 24 anos, era magra, de cor parda, cabelos cacheados de tamanho médio e avermelhados, tinha entre 1,55 a 1,60 m de altura e trajava blusa preta com lantejoulas e short jeans. Ela estava descalça e tinha várias tatuagens.

A delegada suspeita de que a garota tenha sido sequestrada e levada para o local onde foi executada. Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380.

O local é bastante ermo, distante de residências e estabelecimentos comerciais. A polícia iniciará a investigação a partir da identificação da vítima, e a delegada pede para que pessoas que estejam com algum familiar desaparecido com as características citadas procurem o DPT.

“Pelas tatuagens que ela apresentava pelo corpo nós acreditamos que ela tinha algum envolvimento com o tráfico de entorpecentes, não sei se namorada ou envolvida diretamente, mas as tatuagens dela denotam alguma participação no tráfico”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

A vítima foi encontrada com o sutiã à altura da cintura e com vários tiros na cabeça, braços, nádegas, tórax, axila e virilha, disparados provavelmente à queima roupa.

Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top