quarta-feira, novembro 29, 2017

Salvador: Suspeitos de cometerem estupro coletivo no bairro do Cabula são presos

 quarta-feira, novembro 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens suspeitos de praticarem um estupro há quatro meses em Salvador, foram presos na manhã desta quarta-feira (29/11) por agentes da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).

Luciano Nunes dos Santos, conhecido como ‘Jamanta’, de 37 anos foi preso na Estrada das Barreiras, e Ricardo Limas Chagas, o ‘Buiú, 22 anos foi preso no bairro de Nova Brasília. O delito aconteceu em julho deste ano e outros dois criminosos, que participaram da ação, continuam procurados.

Jamanta e Buiú, além de Álisson Sérgio Neri Santos, 23, com mandado de prisão preventiva em aberto e foragido, e um menor abordaram a vítima na Estrada das Barreiras e a levaram para um terreno baldio, onde o estupro foi cometido. Os dois criminosos foram reconhecido pela vítima e já seguiram para o sistema prisional, enquanto a polícia faz buscas para localizar Álisson e o adolescente.

De acordo com o delegado Thiago Pinto, títular da 11ª DT, pede para  qualquer informação sobre os estupradores pode ser informada através do telefone (71) 3116-1772, com sigilo absoluto.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top