terça-feira, novembro 28, 2017

Salvador: Suspeito de homicídio, jovem é preso com arma e droga na Chapada do Rio Vermelho

 terça-feira, novembro 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Gean Nascimento da Conceição, de 20 anos, foi autuado na tarde de sexta-feira (24) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pelo delegado Deraldo Damasceno, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT), do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Gean foi flagrado por policiais militares da Rondesp, na Chapada do Rio Vermelho, com uma pistola calibre 380, 14 munições intactas, 38 trouxinhas de maconha, 34 pinos de cocaína e outros dois mil pinos vazios para embalar a droga, além de um foguete de artifício e a quantia de R$ 56.
         
O delegado disse que Gean é suspeito de ter cometido um homicídio, há dois anos na região da Chapada do Rio Vermelho. Depois de autuado, o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), localizado na região do Iguatemi.

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top