quinta-feira, novembro 16, 2017

Prefeito Joaquim Neto participa da Marcha para Jesus em Alagoinhas

 quinta-feira, novembro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Ordem dos Ministros Evangélicos de Alagoinhas OMEA realizou na ultima quarta-feira (15/11) a “Marcha para Jesus”. O evento reúne diversas denominações das igrejas evangélicas do município em um grande encontro, em que o objetivo e louvar a Jesus enquanto realizam uma grande caminhada pelas ruas e avenidas da cidade.

A cada ano o movimento parte de um bairro diferente da cidade em direção ao Centro de Alagoinhas. Os membros se concentraram na Rua Carlos Gomes de onde saíram com faixas e cartazes expondo frases reflexivas sobre a importância da família em comunhão com Cristo, passado pela Praça Castro Leal, e Ruas: Pedro Pondé, Praça J.J.Seabra, Rua 24 de Maio, Rua conselheiro Franco, largo do Tamarineiro.

Dezenas de crianças, jovens, adultos e idosos participaram da caminhada.

O prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, juntamente com a primeira dama Carla Reis, o secretário de comunicação Geraldo Melo e o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), prestigiou o evento que percorreu algumas das principais avenidas da cidade e encerrou na Praça J.J Seabra, onde havia um palco montado para apresentações musicais.

Entre as atrações que se apresentaram no trio e no palco instalado na praça J.J. Seabra estavam Banda Manancial, Kleber Lucas,  André Valadão, Pastora Rosângela Lima, Lívia Costa, Tribo de Efraim, Pastor Guilherme Camargo, Ministério Nos Pês do Altíssimo, Banda Manancial, Chulipa.

O evento contou também com o apoio da Policia Militar, Guarda Municipal, SMTT e Prefeitura de Alagoinhas.

Fonte: Se Liga Alagoinhas


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top