domingo, novembro 05, 2017

Nova Viçosa: Bebê de um ano morre após ser atingida por tiro acidental disparado por criança de seis anos

 domingo, novembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um bebê de apenas um ano morreu vítima de um disparo acidental feito por um menino de seis anos no município de Nova Viçosa, no sul da Bahia, na tarde deste sábado (4).

De acordo com familiares, a pequena Thaila Moraes estava com a irmã na casa de uma vizinha, quando foi atingida no rosto por um tiro. Ela foi socorrida para a Clínica Municipal de Nova Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao G1, a unidade médica informou que menina já chegou ao local sem vida. A morte foi constatada por volta das 12h15.

As circunstâncias que levaram o menino de seis anos a alcançar uma espingarda e disparar o tiro, de forma acidental, ainda é desconhecida. Familiares do bebê acreditam que a arma pertença a um adolescente que mora no imóvel.

A reportagem não conseguiu contato com a delegacia local. O corpo de Thaila Moraes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, por volta das 16h30.

Um tio da vítima contou ao G1 que a mãe da criança está inconsolável. "Está muito mal. Ainda não pôde tomar parte muito bem do que aconteceu. É só tristeza".

Fonte: Acorda Cidade


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top