quinta-feira, novembro 23, 2017

Jovem é preso depois de matar rival no município de Irecê

 quinta-feira, novembro 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem de 18 anos foi preso, na terça-feira (21), menos de 24 horas depois de matar o rival, um adolescente de 17, no município de Irecê, no sertão da Bahia. Fernando Machado, o Kanário, estava no povoado de Baixa Verde, no município de Presidente Dutra, quando foi preso por policiais do 7ª Batalhão da Polícia Militar (BPM).  Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, que ele afirma ter sido usado para matar Gildeon Carmo da Conceição, o "Gil".

Segundo as investigações da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), vítima e autor são traficantes de quadrilhas rivais. Fernando, que fez 18 anos recentemente, já foi apreendido quando adolescente por roubo. O crime ocorreu na noite na segunda-feira (21), no bairro de IEDA 3.
         
Autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Kanário permanece na custódia da Delegacia Territorial de Irecê (DT), enquanto que a arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. 

Fonte: Bocão News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top