quinta-feira, novembro 16, 2017

Família busca corpo de morador de Acajutiba que teve cabeça decepada

 quinta-feira, novembro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A cabeça abandonada na noite de segunda-feira (13), na BA-233 em Aporá, foi reconhecida pela família no Instituto Médico Legal (IML) em Alagoinhas como sendo de Nelson de Jesus Silva de 30 anos, ele que era natural de Camaçari e atualmente estaria morando na rua Bedo Ferreira Brito em Acajutiba. 

Segundo relatos do pai de Nelson, seu filho era pedreiro e veio morar em Acajutiba para exercer sua profissão. Ainda segundo ele, o sofrimento dos familiares é imensurável e todos os entes estão envolvidos na busca das outras partes do corpo de Nelson, que não foram encontradas até a manhã desta quarta-feira (15). 

A polícia continua investigando, porém, ainda não tem novidade sobre os responsáveis pelo assassinato de Nelson.Informações podem ser passadas ao telefone da Polícia Militar (75) 9 9955-3265 ou pelo 190 número do Centro Integrado de Comunicação – CICOM. 

Fonte: Acajutiba News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top