segunda-feira, novembro 20, 2017

Alagoinhas: Doze presos fugiram na madrugada de domingo (19) da carceragem da 2ª Coorpin

 segunda-feira, novembro 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Na tarde deste domingo (19) várias ligações para o Cicom davam informações de que uma fuga havia acontecido na carceragem da 2ª Coorpin.

Tomada as medidas cabíveis e feito uma revista com a ajuda da PM, foi constatado que 12 presos haviam conseguido escapar.

Na parte superior da cadeia foram encontrados 2 macacos automotivos e 6 pedaços de lâminas de serra e uma furadeira manual

Numa cadeia que tem capacidade para 38 detentos, mais de 120 se amontoam um sobre os outros, tornando assim o ambiente carcerário impraticável.

Há cerca de dois meses estamos denunciando a situação da cadeia da 2ª Coorpin onde reconhecemos o esforço da Coordenadora Dra Lélia, em solicitar da Justiça as devidas transferências, mas o fato de hoje, só comprova a falência do sistema.

Pela experiência de quase duas décadas no ramo, digo ” com toda certeza” que o número de hoje só não foi maior, porque a grande maioria ainda prefere sair pela porta da frente.

Traficantes, homicidas e ladrões, estão na lista dos fugitivos. As polícias da região já estão de sobreaviso.

Confira os nomes:

Fonte: Aragão Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top