Alagoinhas: Dois homens são presos com carga de alimentos furtada em supermercado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, novembro 14, 2017

Alagoinhas: Dois homens são presos com carga de alimentos furtada em supermercado

Dois homens foram presos com uma carga furtada de alimentos, em Alagoinhas (BA). O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (10/11), por volta das 10h. A dupla foi autuada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que foi acionada através de denúncia anônima. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi surpreendida no momento que estava transferindo a carga de um caminhão baú com placa OZG-2405 para uma caminhonete S-10 de placa OZK-8323 em um posto de combustíveis, na BR-101, em Alagoinhas. Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos de pré-nome Justiniano, de 50 anos residente na Rua Padre Godinho, no bairro de Santa Terezinha e Idvanilde, 49, morador na Rua Milton Ornelas, ambos em Alagoinhas, confirmaram o furto da carga no supermercado Medeiros na mesma cidade. Justiniano e Idvanilde foram autuados em flagrante. 

Fonte: Luciano Reis Notícias / Foto: Ilustrativa/ reprodução
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad