quinta-feira, outubro 26, 2017

Simões Filho: Homem é preso após tentar roubar estudante e ser perseguido por testemunhas

 quinta-feira, outubro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem suspeito de tentar roubar uma jovem no pátio da prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso na tarde desta quarta-feira (25/10) após ser perseguido por populares.

De acordo com testemunhas, o homem havia aproveitado a distração da estudante, que estava no local onde os jovens aguardam o transporte escolar, e tentou roubar o tablet da garota.

A ação foi percebida por pessoas que passavam pelo local e começaram a perseguir o criminoso. Para escapar da ira popular, o acusado invadiu a Loja Casa de Carne Simões Filho, localizada na rotatória da Irmã Dulce.

A população tentou linchá-lo, mas o suspeito foi alcançado por um segurança que o imobilizou ainda no estabelecimento e aguardou a chegada dos agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

As testemunhas disseram ainda que um policial à paisana que passava no local no momento de toda a correria fez disparos de arma de fogo na tentativa de conter a situação. O homem foi conduzido para 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde segue à disposição da justiça. O nome do acusado ainda não foi divulgado.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top