domingo, outubro 22, 2017

Rio Real: Homem atira no outro que reage desferindo facadas, ambos vieram a óbito

 domingo, outubro 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Caso ocorreu no povoado do Lorêto, por volta das 20 horas, da última quinta-feira (19/10), em Rio Real.  Segundo o boletim, os militares foram informados de um desentendimento entre dois rapazes, onde um deles foi até a casa da primeira vitima Everton Silva Lima, 28 anos, e o chamou.

No momento em que Everton foi atender, recebeu vários disparos de arma de fogo, e mesmo assim ferido pegou uma faca, partindo para cima do seu algoz, Daniel Valença de Almeida, também de 28 anos, desferindo diversos golpes.

Everton procurou ajuda de populares que o encaminharam a cidade de Alagoinhas onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no HRDB.  De posse das informações a PM se dirigiu a casa de Everton onde observaram uma grande poça de sangue e um rastro que foi dar na presença de Daniel que também estava em situação crítica.

Salienta-se que Daniel era fugitivo da justiça e já contava com diversas entradas no sistema prisional por crimes diversos.

Conduzido ao hospital local, este também não resistiu vindo a falecer.  Resta a Polícia Civil investigar as causas do duplo homicídio.

Redação Portal Alagoinhas News com informações de Aragão Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top