domingo, outubro 22, 2017

Preso trio responsável por roubo de gado em fazendas em Aratuípe

 domingo, outubro 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O comando do 14º Batalhão da Polícia Militar divulgou neste sábado (21/10), os resultados da operação “Nazaré em Paz”, realizada na região. Por volta das 22h30 de sexta, foram presas três pessoas suspeitas de receptação de veículo roubado e furto de gado em propriedades rurais de Aratuípe. Eles foram identificados como: João Paulo de Jesus Santos, de 32 anos; Raimundo Bonfim Souza Costa Filho, 31, e Marcio Lima da Silva, 18.

Na ação policial, as guarnições de serviço de Aratuípe e Nazaré realizavam patrulhamento quando nas proximidades do Trevo de Aratuípe, os policiais se depararam com um veículo, modelo Ônix, cor branca, com vidros escuros, em atitude suspeita.

Ao realizar consulta da placa através do Sistema do DETRAN, foi constatado que era fria. “Ao realizar nova consulta pela numeração do chassi, constatou-se que o veículo era roubado e a placa original OZI-3790, tinha licença de Simões Filho”, disse o coronel Oliveira.

O trio foi apresentado na Delegacia de Santo Antônio de Jesus e segue à disposição da justiça.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top