segunda-feira, outubro 02, 2017

Coordenação nacional do progama “Mais Médicos” desliga cinco médicos de Alagoinhas

 segunda-feira, outubro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Cinco médicos que atuam nos postos de saúde de Alagoinhas foram desligados pela coordenação nacional do programa mais médicos (PMM). Os desligamentos foram informados em circular 03/2107, enviada aos próprios médicos, por conta da reprovação dos mesmos na especialização que é parte integrante do PMM.

Procurado pelo site Alagoinhas Hoje, o Secretário de Saúde de município, Rodrigo Matos informou que não foi ainda notificado oficialmente pela coordenação do PMM, contudo soube da notícia através dos próprios profissionais que relataram o fato. “Fomos pegos de surpresa com esses desligamentos repentinos. Certamente o município será impactado com esses desligamentos, pois vários atendimentos já estavam agendados.

Estamos mantendo contato com a coordenação do PMM para maiores esclarecimentos e solicitamos um posicionamento formal dessa situação ao município.” Matos ressaltou, ainda, que cobrará do PMM a reposição dos profissionais com a maior brevidade, para evitar uma desassistência à população.

As unidades que tiveram os profissionais desligados são: Miguel Velho, Lírio dos Vales, Narandiba, Sauípe e Praça Kennedy.

Fonte: Alagoinhas Hoje


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top