quarta-feira, novembro 01, 2017

Após denúncia do SINPA, Controlador-Geral da Prefeitura de Alagoinhas é exonerado

 quarta-feira, novembro 01, 2017  |  Redação PAN  Política

Denimário Veloso dos Santos não é mais o controlador-geral da Prefeitura de Alagoinhas. O prefeito Joaquim Neto assinou a exoneração de Denimário hoje(31).

Segundo Joaquim Neto, a decisão de deixar a gestão partiu do próprio Denimário.

Na última quinta-feira(26),  a presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Alagoinhas(SINPA), Sandra Margareth, fez uma grave acusação contra a gestão do prefeito Joaquim Neto. Ela acusou Denimário de estar ocupando irregularmente o cargo de controlador-geral da Prefeitura, afirmando que o mesmo havia sido condenado pela justiça por improbidade administrativa, impedido, por consequência, de assumir função pública até outubro de 2019.

A partir de então ficou insustentável a permanência de Denimário na gestão. 5 dias após a denúncia, o prefeito decidiu aceitar o pedido de Denimário e assinar sua exoneração.

Fonte: News in foco


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top