terça-feira, outubro 24, 2017

Alagoinhas: SEMAS promove cursos para mulheres assistidas pelo CRAM em parceria com SENAC

 terça-feira, outubro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Pensando em possibilitar ferramentas de autonomia e independência financeira para mulheres que sofrem violência intrafamiliar, assistidas pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o SENAC oferece nesta quarta-feira (25), no CRAM, oficina de gastronomia e no dia 8 de novembro oficina de automaquiagem no salão do SENAC.

Utilizando as atividades como mecanismo para trabalhar as emoções é que as oficinas serão ministradas. Através do curso de automaquiagem será evidenciada a forma como cada uma se vê, possibilitando através da oficina de maquiagem reforçar a sua beleza interna e externa. Na oficina de gastronomia o exercício principal será a criatividade e espontaneidade.

“Recebemos mulheres fragilizadas, feridas não só no corpo, mas também em sua essência e nosso trabalho é resgatar a autonomia de casa uma delas. A equipe do CRAM está sempre de portas abertas não só para acolher, mas para preparar essas mulheres para uma nova vida”, afirma Alfredo Menezes, secretário de assistência social.

Fonte: SECOM PMA


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top