terça-feira, outubro 31, 2017

Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa mortos na BR-101, próximo a Esplanada

 terça-feira, outubro 31, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira na BR-101, próximo a Esplanada, em um trecho sentido Rio Real. As vitimas tiveram os corpos dilacerados.

As imagens pós-acidente são impressionantes. O carro de passeio ficou completamente destruído.

Segundo informações do Esplanada News, um caminhão caçamba que seria da empresa Empa, responsável pela duplicação da rodovia, colidiu com o pequeno veículo que foi arrastado violentamente para as margens da pista.

O carro modelo Gol, com placa OKS 5634 licença de Alagoinhas, se partiu em vários pedaços após literalmente ser esmagado pelo caminhão. As vítimas foram identificadas como Gilson José do Santos, de 45 anos, natural do estado de Alagoas, e Lenice Conceição de Souza, de 31.

De acordo com populares, o trecho onde o acidente aconteceu tem placas de orientação que indicam a velocidade de 40KM por hora. Não se sabe ainda as reais causas do acidente que parou por alguns minutos o trânsito.

Uma equipe do Samu se dirigiu até o local para fazer o atendimento de possíveis outras vitimas. O motorista do caminhão foi encontrado ainda com vida.

Fonte: Alta Pressão online / Foto: Esplanada News


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top