quinta-feira, setembro 14, 2017

Teixeira de Freitas: Operação Romeu e Julieta prende homem em posse de moto roubada no Bairro Santa Rita

 quinta-feira, setembro 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: No fim da noite desta última terça-feira, 12 de setembro, policiais militares da 87ª CIPM, que integram a Operação Romeu e Julieta, em ação no Bairro Santa Rita, prenderam um homem que estava em posse de uma motocicleta Yamaha/Fazer YS 150, vermelha, placa policial OZL 8753, que havia sido furtada no último dia 07 de setembro, por volta das 22h00.

A prisão aconteceu na Rua Dr. José de Alencar, e o suspeito foi identificado como sendo, Maxwel Sandos de Sousa, 21 anos de idade, natural de Vitória/ES e que reside na Rua Geraldo Roni, no Bairro Santa Rita. Maxwel foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Ricardo Amaral, para as devidas providências.

O delegado ouviu os militares e, logo após, ouviu Maxwel, que foi flagranteado por receptação (artigo 180). Foi arbitrada fiança, e se a mesma for paga, Maxwel irá responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Liberdade News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top