segunda-feira, setembro 11, 2017

Salvador: Crimonoso é preso após troca de tiros com a Rondesp no Engenho da Federação

 segunda-feira, setembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Marcos Vinicius dos Santos Santos, 18 anos, apontado como integrante da facção criminosa Comando da Paz (CP), que atua nas localidades da Baixa da Égua e Forno, no bairro do Engenho Velho da Federação, foi morto após reagir a uma ação da Rondesp Atlântico neste sábado (09). A operação ocorreu por volta das 20h30. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, traficantes rivais estavam em confronto quando as viaturas da Polícia Militar chegaram na região e interviram. Os comparsas de Vinicius e os integrantes da facção BDM conseguiram fugir. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos uma pistola, 24 pedras de crack e um coldre. Existe a suspeita ainda que Vinícius estava envolvido no assalto que deixou um vigilante da Fapesb (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia) morto e outras duas pessoas baleadas em um assalto na Federação. O crime ocorreu na segunda (04), enquanto acontecia uma missa na Igreja de São Lázaro. A ocorrência foi realizada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Fonte: Informe Baiano


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top