PRF recupera veículos e apreende documentos falsos em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quinta-feira, setembro 07, 2017

PRF recupera veículos e apreende documentos falsos em Alagoinhas

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma picape VW/Saveiro que havia sido roubada em 2015 e apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração, na tarde ontem (5), em Alagoinhas. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, no KM 350 da BR 110, onde os policiais abordaram a caminhonete, que era conduzida por um homem de 53 anos. Durante a fiscalização, foi verificado que o homem não era habilitado e que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado possuía dados divergentes dos constantes no banco de dados. Após trabalho de identificação, foi constatado se tratar de um veículo roubado em maio de 2015 em Salgado/SE e que as placas utilizadas eram “clonadas” de um outro veículo de características semelhantes. Durante a vistoria no interior do automóvel, os PRFs também encontraram outro CRLV referente a uma motocicleta Honda/ XRE, também com sinais de adulteração. O indivíduo informou que o documento é de uma moto de sua propriedade e que ela e a picape foram adquiridas através de negociações com um outro homem. A equipe se dirigiu ao local informado onde se encontrava a motocicleta, que também apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores. O homem foi levado com os dois CRLVs e os veículo para a delegacia de polícia judiciária. Em relação ao indivíduo apontado como vendedor dos veículos, os policiais o localizaram e, quando questionado, confirmou ter vendido a moto e a picape com os documentos, sendo posteriormente levado para a delegacia.

Fonte: Alta Pressão

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad